24 de fevereiro de 2010
Just, lovely.
De alguma maneira, eu amo tudo. É menos...menos que algo, no entanto, tipo, menos distinto, menos particular. Eu gosto das coisas que eu gosto mas eu amo tudo. Tem mais escolhas em, tipo...até as piores coisas têm coisas para serem amadas. Eu amo tanto as coisas, que sinto que posso flutuar pra longe. Eu não entendo tanto. Não sei o que querem dizer com "coisas que eu odeio". Eu odeio mariposas. Eu odeio pessoas que mudam suas vozes quando dizem algo importante. Odeio as minhas coxas. Eu odeio guerras. Odeio roupas de mergulho que grudam. Eu odeio torneiras que ficam pingando. Mas eu também meio que amo torneiras que ficam pingando. Eu odeio esperar. Eu odeio meu corpo. Eu odeio rotinas. Odeio odiar tudo...ou quase tudo, porque se eu amo tudo, não posso odiar tudo. Odeio não conseguir me explicar. Mas eu também meio que amo ser inexplicável.
20 de fevereiro de 2010
I lost myself inside me.
Para aonde foi toda aquela segurança que eu tinha antes? Aquela sensação de estar protegida, acolhida e que nada poderia me por pra baixo? Aonde eu errei? Ou melhor; Aonde eu acertei? Porque faz tempo que eu tenho a sensação de estar fazendo tudo errado, e se eu estivesse acertando, como poderia estar tão insegura? Respostas. Tudo que eu quero são respostas, porque eu não sei mais o que é certo ou errado, não sei mais o que é ou não melhor pra mim, não sei mais o que é ter alguém que me entenda, que eu possa confiar. Queria sumir, queria mesmo.
The ugly truth
Porque que eu sou assim? Tão... não sei a palavra certa, mas sempre me apego mais, me entrego mais e mais rápido. E não importa o quão claro esteja que não gostam de mim, eu sempre, sempre, corro atrás, até o momento que vêem me falar a verdade (que só eu não quero ver), e fico sofrendo depois. Ah, sinceramente, acho que esse é o meu pior defeito, odeio isso, odeio, muito. Acho que essa foi a primeira vez que me senti assim por causa dessa pessoa, que me senti... triste? Não sei direito, acho que é um conjunto de sentimentos. Mas bem this person, que sempre fazia eu me sentir feliz/especial. Acho que realmente, tudo que é bom acaba! Ah, queria o que também né? Eu não vivo em um conto de fadas!
Assinar:
Postagens (Atom)