10 de agosto de 2009

desabafo

Eu preciso desabafar pra alguém. Sei que se vocês estão acompanhando meu dia a dia e meus pensamentos, devem estar achando que eu sou meio dramática. Com certeza o que eu vou falar agora irá confirmar. Nessas férias de julho, e nessas férias suinas, eu tenho tentado aproveitar minha vida, não fazendo coisas gigantescas, coisas simples, que me deixam feliz. Ano passado eu recebi uma notícia não muito boa, que eu tenho um problema no coração. Mas antes não tinha caido a ficha ainda, parece que eu só me toquei agora. Bom, o que eu estou tentando dizer é que essa minha decisão de aproveitar a vida veio daquela noticia do ano passado. Não estou dizendo que eu tenho pouco tempo de vida, o que eu quero dizer é que eu realmente estou com medo, sabe aquele mal pressentimento? Hoje quando eu estava viajando eu pensei muito sobre isso. Bom, não vou entrar em detalhes, porque quem tem que saber dessa história já sabe o bastante, só queria 'falar', desabafar, sei lá, escrever me deixa mais leve. Eu já estou meio cansada, tipo, das pessoas. Estava algum dia desses lendo o blog de uma amiga minha, ela me fez pensar em uma coisa que eu nunca teria pensado. Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário? Sinceramente, as pessoas que faziam eu me sentir extraordinária já não estão mais tão próximas de mim. Saudades? é, acho que seria a palavra certa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário