2 de agosto de 2009

férias inusitadas

Minhas férias de julho acabaram dia 27 e voltaram dia 30, só que o motivo para esse recesso foi a famosa gripe suina. Todos ficaram alegres, mas eu, realista como sou, não vi tanta graça nisso. Porque? simplesmente porque vamos ter que repor essas aulas, nos sábados ou em dezembro mesmo. Ok, nao posso negar que eu estou feliz agora por nao estar tendo aulas. Pra mim, escola é um saco. Nessas férias inusitadas eu não consegui fazer muitas coisas pelo fato da minha mãe achar perigoso ir em lugares muito cheios, ou seja, nessa semana, ou melhor, desde quarta feira, eu fiquei em casa a tarde inteira vendo filmes bobos que passam na tv e comendo que nem uma condenada. Hoje eu me recusei a ficar em casa, então fui deixar meus avós no aeroporto e depois fui num churrasco, que por sinal estava legal no começo, mas o final estragou a noite inteira, mas isso não vem ao caso. Acho que preciso arrumar alguma coisa para fazer durante esses dias de folga, se não vou ficar uma bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário