8 de agosto de 2009

i'm not felling well

Sinceramente nao estou me sentindo cem porcento bem, sinto como se a unica pessoa que se importa comigo é a anna. Sério mesmo, quando estou bad desse jeito ela é a unica que vem falar comigo e tenta ajudar, e não é por falta de pessoas, porque eu sou daquelas que escreve na testa: estou mal, me da uma help? Não suporto mais esses meus momentos emos, só me deixam pra baixo. Eu nao sei porque, mas eu não acredito muito em palavras, acredito mais em atitudes. Really, quando uma pessoa te ama ela não só fala, ela demonstra, mas hoje em dia 'eu te amo' é tão comum. As vezes dá vontade de morrer só pra ver quem vai sentir minha falta, ou, para deixar um pouco menos emo, as vezes dá vontade de sumir, só pra ver quem vai me procurar. Ultimamente esses meus momentos emos têm ocorrido com frequência, devo estar de TPM (é até engraçado falar isso, no meu caso, hehe). Acho que vou escutar algumas musicas alegres, para ver se eu reanimo um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário