3 de agosto de 2009

love sucks

Ai pra mim é tão dificil de admitir que eu nunca tive um namorado, que ninguem me achou atraente o suficiente, nem gostou tanto de mim a ponto de pedir uma coisa dessas. Sério, é frustrante pensar desssa forma. Eu me odeio em relação a isso. Sério. Eu sempre gosto mais, sempre me entrego mais e sempre mais rápido. Eu bem que podia mudar um pouco, só pra levar a vida mais fácil sabe? O bom lado disso é que eu não tenho que ficar chorando pelos cantos só porque terminei com ele ou porque ele me traiu, e nem ficar me controlando só porque estou namorando. Eu nunca tive esses problemas de amor que (quase) toda adolescente tem, então eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos (isso faz com que eu me sinta inutil ok). A unica coisa pra reclamar é que eu estou sozinha e que preciso de alguem, mas isso nao se aplica a mim (eu não tenho crises por estar sozinha, bem, só de vez em quando). Definitivamente, eu tenho que ter mais paciência, pra conseguir mudar de pouco em pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário