30 de agosto de 2009

melhor finde

Esse final de semana foi o melhor desde que as férias acabaram. Fazia tempo que nós sete não nos reuniamos. Essas reuniões sempre fodem com tres coisas: eu, a casa da bia e a bia, mas não dá nada né, fazer o que? Ah hoje eu fui no shopping com a minha mãe e a minha irmã pra comprar uma sandália; nem comprei, mas gamay num sapato que a minha mãe não quer comprar pra mim por ser muito social - isso nao me empede de guardar dinheiro e comprar eu mesma - então nem levei, mas vou escolher outro dia (amanhã) um outro sapato. Depois de nossa ida ao shopping, fomos pra igreja; hoje a www.bandamatizes.com foi cantar lá, eles cantam muito bem. Descobri que a minha cachorra tem alguma doença que faz com que ela tenha convulsões, mas é 'normal' na raça dela. Amanhã vamos apresentar nosso video de inglês (queimação de filme total), estou muito ansiosa. Quinta-feira vai ter ovada e almoço em grupo, eba.

Um comentário:

  1. Essas reuniões sempre fodem com tres coisas: eu, a casa da bia e a bia, mas não dá nada né, fazer o que? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH,ri mto

    ResponderExcluir