18 de agosto de 2009

volta às aulas

A volta às aulas foram piores do que eu imaginava. Não que esteja super chato, mas é que tudo, ou parcialmente tudo, voltou ao normal. Eu realmente não queria que fosse assim. Sinto falta das férias suínas. Esse clima de escola, professores, provas, tarefas, me estressam demais. Ultimamente a minha vida não teve nada de diferente/extraordinário. Sinto falta de grandes mudanças. Nossa, tenho sentido muita falta de coisas, todo post eu falo isso, haha. Ok, não sou assim sempre, não sei o que tem feito eu mudar. Coisas que não tinham importância nenhuma pra mim, agora, são quase essenciais. Me arrependo de coisas que eu fiz; eu nunca deveria ter seguido aquele conselho - engraçado pensar assim, pois conselhos são ditos para ajudar, não piorar - ou ter falado coisas sem pensar. Minha vida está de pernas pro ar, nem eu sei mais o que é ou não bom pra mim. Acho que as coisas vão se resolver com o tempo. Ontem eu terminei de ler Amanhecer, é lindo demais, quase chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário