16 de setembro de 2009

troubles, troubles...

Uma pessoa só pode entender os problemas de outra se já passou por tal. Por isso, nunca pense que seus problemas são piores que de alguém, você não é a outra pessoa e não sabe o quanto isso a machuca. Todos sabem que eu sou muito, muito emotiva, que qualquer coisa que digam pra mim ou qualquer atitude já me deixam pra baixo. Tem gente que acha que sou ridicula por isso; ok, eu tambem acho ridiculo as vezes, mas se eu conseguisse, eu mudaria, com certeza (sim, eu já tentei mudar ok). É incrível como certas pessoas tem o dom de me deixar feliz em minutos, só com uma conversa, - mais incrível ainda é como tem pessoas que me deixam triste em segundos - acho que eu devia dar mais valor à estas; essa questão de valor tem sido a culpada por muitos momentos de reflexão, porque eu não trato as (algumas) pessoas como deveria. Meta para essa semana (ou mês, talvez): repensar minhas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário