3 de novembro de 2009

esclarecimentos

Esse feriado foi ótimo, esclarecedor. Passei com as melhores pessoas ever, faltando algumas, claro. Fiz coisas as quais me arrependi, mas que revelaram algumas verdades. Agora eu posso dizer que sei quem botaria a mão no fogo por mim e quem me tacaria no mesmo. Achei boa essa sensação, de descobrir quem é quem, agora me sinto mais segura nas minhas atitudes e nos meus amigos. Para ser sincera, nunca tive tantos amigos, tão parceiros, tão verdadeiros; para mim, é uma coisa nova, não sei explicar, sei que é bom, como se nada pudesse me atingir, me deixar pra baixo, como se estivesse alguem me segurando sempre. Espero que muitas pessoas possam se sentir assim algum dia.

"Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca dê ingratidão a quem já te fortaleceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário