26 de março de 2010

Acho que te perdi. Não que algum dia você tenha sido meu, mas o pouco que eu tinha de você se perdeu em algum lugar do passado.
Será que fui eu que errei? Ou será que foi só mais uma surpresa do destino?
O pior é que eu sei que a minha ausência não faz falta, e a minha presença não faz diferença.
Você não tem conhecimento nem de metade do meu afeto por você, mas seu carinho por mim é quase que inexistente.
Queria que as coisas fossem diferentes. Talvez até não ter te conhecido fosse melhor.
Não posso negar que tenho saudades de como você me fazia feliz só por estar perto, de como nunca me sentia sozinha só de pensar que você estava do meu lado, de pensar que tinha alguém sempre que precisasse.
Ver que não faço diferença na sua vida me deixa triste, de verdade.
Sempre fiz de tudo por você, sempre estive ali quando você precisava, sempre arranjava um meio de te ver, sempre. E agora vejo que nada do que eu fiz foi valorizado.
Algum dia eu vou aceitar que você não é nada comparado a imagem que eu tenho de você, mas por enquanto, não consigo, simplesmente não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário