29 de março de 2010

Adoro descobrir coisas novas. Adoro quando meus pais resolvem ser legais e compram o dvd da Amelie Poulain pra mim. Adoro ouvir 500.000.000.000.000.000 vezes a música Until We Bleed - Kleerup ft. Lykke Li. Adoro ouvir as músicas da Lykke Li. Adoro conseguir baixar o cd inteiro do Oh No! Oh My!. Adoro descobrir que o MGMT lançou um cd novo (muito bom, btw). Adoro falar "te amo" para as pessoas que eu amo. Adoro saber que as pessoas vão viajar comigo. Adoro saber que eu sei o conteúdo para as provas de quarta-feira. Adoro passar meu tempo salvando fotos no computador da minha mãe. Adoro usar o computador da minha mãe. Adoro a minha mãe. Adoro saber que as pessoas gostam de mim. Adoro escrever no meu blog. Adoro colocar fotos no meu blog. Adoro que leiam o meu blog. Adoro que o google chrome corrige quando eu escrevo errado. Adoro estourar plástico bolha. Adoro o jeito que a Mehl me olha. Adoro a Mehl. Adoro ter 4 potes de nutella na minha casa. Adoro comer chantilly puro. Adoro a palavra "chantilly". Adoro vírgulas. Adoro pontos. Adoro escrever coisas sem sentido. Adoro escrever quando estou triste. Adoro escrever quando estou feliz. Adoro escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário