2 de abril de 2010

Está tudo tão estranho ultimamente. As pessoas têm agido de forma tão diferente comigo, me tratando diferente, sendo diferentes. Não sei se é minha culpa ou se estão amadurecendo mesmo, não sei nem se quem está mudando são eles ou eu, mas queria que tudo voltasse ao normal, como era antes, como tem que ser. Se afastar de quem eu gosto é uma das piores coisas, pra mim. E é justamente o que está acontecendo. Nunca consigo manter um relacionamento estável com a maioria dos meus amigos, é só perguntar para quem está comigo desde sempre, pois acompanham meus passos e as pessoas que entram e saem da minha vida. É como se cada amigo meu fosse uma pincelada em um quadro; é um ato rápido, mas que deixa marcas.

"It's a sad thing when someone you know becomes someone you knew."

Nenhum comentário:

Postar um comentário