22 de maio de 2010

É incrível como em menos de um mês eu consegui deixar de falar com tantas pessoas... Não consigo manter relacionamentos, e as pessoas que, não sei como, estão comigo ainda, devem ter algo de especial, ou simplesmente elas são mais importantes ou fazem mais diferença na minha vida.

Estranho como meu conceito sobre algumas pessoas pode mudar de um dia pro outro, mas mais estranho ainda é como as pessoas podem mudar de um dia pro outro; começam a agir diferente, te tratar diferente, serem diferentes, e de uma hora pra outra, parece que você está falando com um desconhecido. As vezes as mudanças dos outros, acabam me afetando; acho que é porque eu me apego demais às pessoas e ao jeito de elas serem, que quando há alguma mudança, fica impossível de me adaptar.

Pra ser sincera, está sendo muito difícil sem você, mesmo. Sempre que acontece alguma coisa de diferente, automaticamente, já penso em te ligar ou te mandar uma mensagem, mas daí lembro que você já não se importa mais, e essa é a parte mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário