8 de maio de 2010

Sabe aquela sensação de que nada mais importa? Não sei dizer se é um vazio dentro de mim ou se eu estou no vazio exercido pelas pessoas... Nunca tinha me sentido assim antes, é tão estranho; parece que mesmo eu estando no meio de mil pessoas, mesmo eu tendo conhecimento de que sou amada, me sinto só; essa solidão é horrível, não consigo fazê-la ir embora, ela sempre volta, apesar de sempre acreditar que consegui. Além da solidão, a indiferença está super presente na minha vida; tanto quanto dos outros comigo, como comigo com tudo; sei lá, eu nunca fui tão desleixada, nunca dei tão pouca importância às coisas - aos meus estudos, minhas amizades, minha família, minha religião - como ultimamente. Parece que agora eu preciso do dobro de respostas que eu queria antes! Não consigo aguentar tantas mudanças de uma só vez; o peso nas minhas costas está pesando cada vez mais e eu estou sucumbindo ao cansaço extremo. Sinto como se todos estivessem me assistindo e ninguém parasse para me ajudar. Tudo está uma incógnita na minha vida, e eu sei que ficar sentada aqui escrevendo e ouvindo Yann Tiersen, não vai levar a lugar nenhum (ou vai), mas não é minha culpa se me sentar, escrever e ouvir Yann Tiersen, fazem minhas idéias se assimilarem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário