20 de junho de 2010

decepção

Como você se sente quando a pessoa mais importante na sua vida faz pouco caso de você, da sua existência?

Eu me sinto um lixo.

É como se esses 15 anos fossem nada; como se todo a minha dedicação e persistência tenham sido em vão; como se tudo que passamos juntas, de nada valheram. Depois de descobrir uma coisa dessas, é que eu me sinto sozinha, porque eu sinto a necessidade de desabafar com alguém, então percebo que não tenho mais ninguém pra falar dessas coisas, que justamente a pessoa que eu mais confiava, me deixou. Sinceramente, não tenho palavras pra descrever o que eu senti quando li aquele recado, e a continuação dele. Ah, pra falar a verdade, eu tentei forçar uma relação que algum dia, a 15 anos atrás, existiu, mas que agora está longe de existir; eu cansei, cansei mesmo, posso ter aguentado por tanto tempo, mas tem uma hora que chega né? e não podem falar que eu não tentei, porque foi a coisa que mais fiz. Não queria que fosse assim, mas algum dia eu teria que abrir mão e me dar um pouco de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário