21 de fevereiro de 2011

Summer skin

Minha última semana de férias chegou e agora eu vejo como essas férias foram legais, sério. Acho que foi uma das melhores.
Não somente por causa das coisas que eu fiz -que não foram poucas, diga-se de passagem- mas porque acho que amadureci sabe? Aprendi muito, mesmo, e devo tudo isso aos meus amigos, porque né, sem eles nada disso teria acontecido.
E agora, pensar que eu voltarei à rotina e não terei mais vida social (com exceção dos sábados) dá uma tristeza, e um certo medo também, porque esse será o ano decisivo da minha vida né? Mas estou quase certa do que eu quero, pelo menos.
Bom, já tenho que mentalizar desde agora pra ser mais dedicada e menos preguiçosa, senão não vou conseguir estudar todos os dias (o que me dá um desânimo gigantesco). Estou pensando em deletar meu Formspring e parar de usar o Orkut quando começarem as aulas, e diminuir o uso do Tumblr e do Twitter, sei lá, essas coisas tomam muito meu tempo. 
Mas então, boa última-semana de vida pra mim ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário