25 de agosto de 2011

I need something to look forward to

Queria uma mudança grande na minha vida, ela anda muito parada. Na verdade o que eu quero mesmo é ter algo/alguém para realmente ficar animada quando chegar o momento em que eu possa ver/conversar com tal pessoa, ou possa fazer algo que eu goste, alguma atividade, aula, etc... Sei lá, acho que sempre estive tão acostumada a esperar e ficar ansiosa por alguma coisa de algum momento do meu dia que agora que a minha vida anda meio parada eu estranho. Acho que devia fazer alguma atividade que eu realmente goste, tipo começar as aulas de francês ou de piano, que estou pra fazer desde o primeiro ano; e, definitivamente, tenho que ser menos preguiçosa mais sociável e conversar mais com as pessoas, principalmente pela internet.

Não sei, do nada me deu saudade de ficar até de madrugada conversando, de ter um 'real motivo' pra ficar até tarde no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário