4 de agosto de 2011

Refresh!

Estava com muitas saudades (ou será muita saudade?) de escrever; não de escrever qualquer coisa tipo as redações do colégio, mas de escrever sobre as coisas que eu gosto, sobre o que está acontecendo, enfim, sobre as coisas que eu costumo escrever. Fiquei um tempo sem postar aqui, digamos que porque o blogspot me trollou e eu perdi (quase que) completamente o poder sobre meu antigo blog (sim, esse blog é novo. não, não mudou quase nada), e com isso, perdi a vontade de escrever também. MAS, depois de muita insistência da minha parte, consegui de algum jeito "copiar" todos os posts do outro e passar pra esse! (:
Bom, a parte "difícil" já foi, agora só falta deixar essa preguiça de lado e voltar a postar.
Meta para essa semana/mês/fim de ano: me empenhar mais, em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário