4 de agosto de 2009

esclarecimento

Esses ultimos dias eu tenho aprendido muito, com pessoas que eu não conheço muito bem, mas que as coisas que elas dizem são esclarecedoras. Eu simplismente não preciso perder meu tempo me desgastando com algo que me faz mal e não vai me trazer nenhum benefício no futuro. Eu não preciso ficar desejando algo ruim para alguém, sendo que essa pessoa se encarrega de se afundar cada vez mais no poço que está cavando sozinha. Eu não preciso emprestar minha pá para ninguém cavar, porque eu já achei a saída do meu próprio poço. O meu passado é de quem passou ele comigo e não de quem acha que sabe do que está falando. Aprendi que é mais fácil carregar algo no colo do que amarrar uma corda e ir puxando de longe. Eu não sinto nada pelas pessoas que já não estão mais no meu caminho sabe, me orgulho dos meus problemas. Já cansei de confiar em pessoas que não mereciam minha confiança; acham que só porque são iguais a todo mundo, se vestem igual a todo mundo e pensam igual a todo mundo, tem algum direito de sair por aí achando que mandam. Hoje em dia é só você mostrar um pouco mais de pele que todo mundo vai comentar sobre. Ninguém tem mais pudor, é luxo ter valor... Hoje em dia as gurias não sabem o que é se preservar. O negócio é contar vantagem com a quantidade, ainda nao sabem a existencia da palavra qualidade; é gente que nem tem tamanho e se acha maduro, fazem tudo antes do tempo, geração de prematuros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário