5 de agosto de 2009

será que felicidade tem limite?

Nessas horas que eu não queria estar estudando no positivo, eles passaram lição para fazer nas férias! Minha mãe não vai deixar eu fazer nada amanhã se eu não fizer essas lições, então é melhor eu começar, porque amanhã algumas pessoas vão vir aqui em casa. Hoje foi muito legal, apesar de não estar um dia tão lindo igual ao de ontem. Certas pessoas tem mentes iguais a minha, principalmente a questão dos pêlos. Hoje deu tudo certo aqui em casa, recebi a melhor noticia que eu poderia ter recebido, esperava por isso à alguns anos. Acabei de organizar os contatos do meu msn, como não tenho paciencia de fazer muitos albuns, fiz só tres (sou minimalista ok). Tomara que amanhã não esqueçam de trazer o tommy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário