6 de agosto de 2009

uma semana a mais

Nossa, nem acredito. Minhas férias suínas foram prolongadas até dia 17! Ok, isso significa mais lições e mais dias para repor, mas isso não tem problema, agora que já estou aproveitando, hehehe. Ontem foi ótimo, fomos no parque (sim,denovo) e no caminho descobrimos uma trilha, aí na trilha tinha até macumba (ok, isso deu um pouco de medo), uma torre/mirante (bem aquelas de filme sabe) e até uma escada subterrânea. Depois alugamos três filmes de terror, só que acabamos não vendo e resolvemos acender o tommy ali no jardim da vizinha. Fomos na igreja e no josias, depois fomos pra casa da bia. Ontem vimos Terror em amityville, provavelmente o melhor filme de terror que eu já vi. AH, tenho que fazer minhas tarefas, se não minha mãe não vai deixar eu sair mais! Hoje a gente vai jantar juntos (isso se minha mãe deixar ok).

Nenhum comentário:

Postar um comentário