12 de janeiro de 2010

b-day

Ah, meu aniversário foi (quase) perfeito! Meia noite minhas amigas fizeram um bolo e macarrão pra mim, e cantaram parabéns. Foi lindo, mesmo. Passei na praia, com chuva (pra variar um pouco hehe) e ainda por cima não consegui ônibus para curitiba às 11 e tive que ir as 17, mas acho que até foi melhor, passei mais tempo com as minhas lindas. Quando cheguei aqui em curitiba, já tive que me arrumar super rápido para sair jantar com minha família. Foi bem legal, fomos no Abaré; pena que nem todos os meus amigos estavam aqui, e que nem todos lembraram do meu aniversário, mas ah, ninguém mandou eu nascer bem no meio das férias né?! De qualquer forma, já estou acostumada com esquecimentos. Espero que agora eu começe a ser (ou volte a ser, como preferirem) mais responsável, e estude mais, bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário