12 de janeiro de 2010

I ♥ B.A

Sem dúvida, essa foi a melhor viagem que eu já fiz para fora do país, com a minha família. Foi tudo muito lindo, foi demais, mesmo! A cidade é maravilhosa, as comidas são uma delícia, mas, cá entre nós, a cidade é meio suja, sem falar no povo, que é meio feio (desculpa se insultei alguém, mas é verdade), mas fora isso, foi tudo perfeito! Adorei o hotel que eu fiquei, se chama Vista Sol Design Hotel. Acho que a rua que eu mais andei foi a Florida, que não tem nada de bonito, tirando a Galerias Pacifico, porque ela é inteira de lojas, hehe. O lugar que eu mais gostei foi o Caminito; é lindo lindo lindo, bem colorido e as pessoas são bem carismáticas! Tirei muuuitas fotos, e também fiz um diário de viagem, aonde eu anotei tudo que fizemos!












A primeira foto foi no Caminito, a segunda aparece o Obelisco (monumento meio inútil, é só um pau no meio da cidade, masok, é bonito hehe), a terceira é no Caminito também, eu dançando tango hehe, a quarta é na frente da Galerias Pacifico e a quinta é na frente da Casa Rosada, eu e a minha família linda. AH, que saudades, quero voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário