24 de fevereiro de 2010

Just, lovely.

De alguma maneira, eu amo tudo. É menos...menos que algo, no entanto, tipo, menos distinto, menos particular. Eu gosto das coisas que eu gosto mas eu amo tudo. Tem mais escolhas em, tipo...até as piores coisas têm coisas para serem amadas. Eu amo tanto as coisas, que sinto que posso flutuar pra longe. Eu não entendo tanto. Não sei o que querem dizer com "coisas que eu odeio". Eu odeio mariposas. Eu odeio pessoas que mudam suas vozes quando dizem algo importante. Odeio as minhas coxas. Eu odeio guerras. Odeio roupas de mergulho que grudam. Eu odeio torneiras que ficam pingando. Mas eu também meio que amo torneiras que ficam pingando. Eu odeio esperar. Eu odeio meu corpo. Eu odeio rotinas. Odeio odiar tudo...ou quase tudo, porque se eu amo tudo, não posso odiar tudo. Odeio não conseguir me explicar. Mas eu também meio que amo ser inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário