3 de março de 2010

Pode não parecer, mas machuca.

Dar valor e não ser retribuída. Sim, é isso que está passando pela minha cabeça agora. Soa meio egoísta falando assim, mas quem nunca passou por isso? Pois é, cansei de correr atrás, de arranjar mil meios de te ver, olhar mais uma vez para seu semblante perfeito e de sentir mais uma vez seus braços ao redor dos meus. Parece que toda vez que te vejo, a ferida se fecha, mas logo depois ela renasce maior do que antes. E é sempre assim, sempre. Cansei de não ser notada, de não fazer falta, de tudo. Cansei de tudo. E o pior é que tudo isso, é pra nada, porque é como se eu não existisse na sua vida, sou apenas mais uma. Você só tem olhos para ela. Já cansei de repetir essa frase para eu mesma, mas eu simplesmente não aceito, meu subconsciente não aceita; parece que eu acho que um dia você ainda possa mudar e esquecê-la, virar a página; mas não, você não vai mudar, pelo menos por enquanto não. Queria que um dia você abrisse seus olhos, para ver que não existe só uma pessoa no mundo, antes que seja tarde demais – se já não for. E te imploro, pare de me falar esse “te amo” vago, pois sei que são apenas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário