12 de agosto de 2010

i'm tired of everything

odeio quando eu me importo, dou atenção, ouço, ajudo, e a pessoa continua me tratando como se eu fosse uma qualquer. mas eu cansei, cansei mesmo, vou parar de me importar com quem não merece porque eu sei que quando eu mais precisar, a unica pessoa que eu vou poder confiar vai ser eu mesma. 
não consigo enfiar na minha cabeça que confiança demora para ser adquirida, por isso que eu sempre fico na mão, sempre confio em qualquer um. 
só eu sei como eu me sinto quando preciso conversar, desabafar com alguém, e ninguém se importa, e uma das unicas pessoas que eu tinha liberdade de ligar no meio da noite e desabafar, está a 7.800 km de mim.
acho que vou sentir essa sensação por um ano, é o jeito né?









Nenhum comentário:

Postar um comentário