5 de outubro de 2010

ah, você.

Você me fez (muito) feliz. Não conseguia ficar um dia sem te ver. Éramos como dois elos de uma corrente, sempre juntas. Essa não foi a hora certa. Não era pra ser assim. Não podia ser assim. Eu ainda te amo.
Sinto como se algo, ou alguém, tenha nos separado. Agiu como um alicate, quebrando um dos elos. Grandes chances desse elo ter sido o meu. Eu. Nós. Não existe mais 'nós'. Somos eu e você. Por que? Não era pra ser assim. Não podia ser assim. Agora deixo-lhe as minhas sinceras desculpas. É o que me resta. Não tenho mais chão. Me restaram restos. Pessoas. Somente pessoas. Não você. Ah, você. Você sim, me fazia feliz. Só quero o seu bem. Nada que você faça, algum dia (mesmo agora), vai fazer com que eu pare de te amar. Nos afastamos. Não queria que fosse assim. Tínhamos planos. 21, Las Vegas. Um verão qualquer, praia, só nós, e o mar. E estes nossos planos? Aonde ficam? Num sonho antigo, talvez. Ou quem sabe eu vá, só pra ter a lembrança de algo que não aconteceu. Eu, e você. Nós. Juntas, novamente. Imagine. Ah, você. Você sim, me fazia feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário